Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu não consigo dormir

Ele: Eu não consigo dormir.
Ela: Porque não?
Ele:
 Porque todos os dias antes de dormir, eu pensava em você, e dormia feliz. Mas agora não tenho mais no que pensar.
Ela:
 Ah sim.
Ele:
 Eu queria que você voltasse a ser o meu sonho todos os dias. Queria que você voltasse a me fazer dormir e a me acordar, seja falando que está com medo ou que já está na hora de ir pra aula.
Ela:
 Eu já disse que acabou.
Ele:
 Eu sei, e te entendo. Foi sempre eu que te fiz sofrer, enquanto você fazia milhões de coisas por mim eu não retribuia nada. Eu simplesmente não consegui ver o quão perfeita era minha namorada, e nunca dei valor nisso.
Ela:
 Pois é, agora que me perdeu vai dar valor.
Ele:
 Sim, agora que eu te perdi eu vejo a falta que você me faz. Vejo como era minha vida com você e agora vejo como é sem você.
Ela:
 E como é?
Ele:
 Minha vida era perfeita. Eu tinha a quem amar e tinha quem me amasse, eu tinha a quem contar meus segredos e tinha segredos pra guardar. Eu tinha alguém pra mandar e receber mensagem. Tinha alguém pra eu dar boa noite e bom dia todos os dias. Tinha alguém pra passar horas e horas comigo chorando, rindo, brigando e se amando. Mas agora eu não tenho mais nada disso. A única coisa que restou foi a solidão, foram as lágrimas nos meus olhos e as lembranças que tenho de como tudo era tão bom com você ao meu lado. 
Ela:
 ... 
Ele:
 Eu sinto muito, e não quero te fazer sofrer de novo. Então eu acho que já está na minha hora de partir, e deixar você se divertir e ser feliz sem mim. 
Ela:
 É, acho que sim. 
Ele:
 Mas você sabe. Se algum dia precisar de mim, é só olhar dentro do seu coração. E por mais ferido que ele esteja, eu estarei lá, cuidando e protegendo você, mesmo que me odeie. Eu te prometi que ficaria tudo bem, e que não te faria chorar, então eu vou cumprir isso, e te deixar em paz. 
Ela:
 Ok. 
Ele:
 Eu espero que um dia você possa me perdoar. E que sempre se lembre de como eramos perfeitos um pro outro, de quanto nos amamos e de como foi bom o nosso namoro, mesmo com as brigas. Pra mim foi tudo perfeito, pois estive todo esse tempo com você. 
Ela:
 Tudo bem. 
Lágrimas e mais lágrimas caem dos olhos do garoto, e então ele diz sua última frase:
Ele:
 É isso, meu amor. Como eu te disse, sempre que precisar de mim, eu estarei no seu coração mesmo que ele esteje partido, eu não vou sair, assim como você sempre estará no meu, e nada poderá tira-lá daqui. Eu quero que você fique bem, e que consiga viver sua vida sem mim, não quero te ver chorando de novo. Espero mesmo que você se cuide, e que jamais faça as mesmas besteiras que eu fiz. 
Ela:
 Você tbm... 
Ela derrama uma lágrima e desliga o telefone.
 
Dias depois, ela recebe um e-mail de um colega mostrando uma reportagem direto da casa do garoto. Onde o seu corpo teria sido encontrado com um tiro no peito, e com um bilhete na mão, escrito:
 
"E mesmo depois de tudo que eu disse e de tudo que te fiz, nunca deixei de te amar, e agora não tenho mais motivos pra continuar vivo. Afinal, eu não consigo viver em um mundo em que você não exista. E se eu acabei com você, vou acabar comigo também. Eu e você, sempre juntos, lembra? Então, ficaremos juntos para sempre.
 Até logo meu amor, eu te amo! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário