Páginas

domingo, 6 de março de 2011

      Se declarando 



Ela: Hoje percebi uma coisa .
Ele: O que ?
Ela: Gosto muito de uma pessoa mais nao sei como contar ...
Ele: Seja direta e conte toda a verdade,
Ela: Mais e se ele nao gostar do que eu falar?
Ele: Você tera que correr este risco.
Ela: Estou com medo, eu amo ele..
Ele: Vamos fazer assim você me fala o que você vai falar para ele e eu vejo como esta !
Ela: Tudo bem, Pode começar ?
Ele: Pode sim, vai em frente !
Ela: Sempre quis te dizer uma coisa, mais nunca tive coragem para contar, e hoje percebi que deveria contar tudo o que sinto, deveria contar que te amo e que você é a pessoa mais especial para mim, e no meu mundo só existe você e que sempre, sempre vou te amar independente do que acontecer, que você é a pessoa mais perfeita e maravilhosa pra mim, que seu olhar me deixa completamente louca, seus lábios me enlouquecem e que sonho todas as noites com você . Pronto acho que é só isso !
Ele: Nossa, muito perfeito isso que você falou, estou com os olhos cheios de lágrimas .
Ela: Muito obrigado .
Ele: Pode falar para ele sim, tenho certeza que ele vai gostar ..
Ela: Acho que isso não vai ser mais necessário .
Ele: Porque não ?
Ela: Essa pessoa já escutou tudo que tinha para falar !





Não tenha medo de se declarar para a pessoa que você ama faça isso quando perceber que gosta dela, porque se você esperar muito depois pode ser tarde de mais.


Falo por experiência própria.


Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário