Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

"Novos caminhos ...
Não importa o que aconteça, eu já não me importo mais.
Joguei a toalha e fiz minhas escolhas, agora é só esperar o tempo, o momento e partir sem grandes lamentos.
Muitas vezes errei querendo acertar... Partir querendo voltar e sempre acabei idealizando algo que nunca chegava.
Criei fantasias para mais tarde criar feridas muitas vezes incuráveis...
fui ingénua quando não deveria ser, criei problemas onde não haveria de ter,
não esqueci o que de fato deveria esquecer, vivi lutado contra meus sentimentos e a favor de uma sociedade padronizada, não saí da linha e se saí fui taxada de louca...
Mas que bom ser louca, quando posso usar o pretexto de ser louca para poder ser feliz do meu jeito.
Muitas vezes prometi algo que não pude cumprir, por medo de ferir, mesmo sabendo que isso é inevitável..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário